Política de Garantias e Devolução de Aparelhos

 

ATENÇÃO: AO EFETUAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA E ACEITA NOSSAS POLÍTICAS DE GARANTIA.

 

INFORMAÇÕES

A SmartShop assegura 3 meses de garantia após a compra diretamente com a loja, com todas as despesas pagas. 

Após o período de 3 meses de garantia oferecidos pela loja, qualquer defeito coberto pela garantia de qualquer aparelho, as custas de envio/reenvio e recebimento é por conta do cliente.

 

Todos os Aparelhos comercializados pela nossa loja, possuem garantia que pode variar de acordo com o fabricante ou modelo e as informações de período de cobertura estão divulgadas nos anúncios de cada aparelho.

 

DAVINCI, ARIZER, STORZ & BICKEL,HEALTHY RIPS e PAX possuem garantia integral do tempo determinado pelo fabricante. 

Os aparelhos das marcas citadas acima, a garantia deve ser acionada primeiramente direto no site do fabricante. Após a garantia acionada, daremos o suporte e informações necessários.  

 

- Ao acionar a garantia, devem ser devolvidos todos os itens básicos para funcionamento do aparelho como baterias, cabos, carregadores e bocais (salvo exceção de bocais de vidro).

Em caso de falta de um acessório/peça será cobrado o valor do site do fabricante em Dólar Americano X Cotação Dólar Turismo do dia ou o cliente poderá enviar à suas custas os itens faltantes. O aparelho de reposição só será enviado quando todas as peças estiverem sido retornadas ou o valor do item pago.

 

- O aparelho deve estar devidamente higienizado e limpo com ÁLCOOL ISOPROPILICO, caso o aparelho não esteja limpo, será cobrada taxa de R$50,00.

 

- Todos os aparelhos que tenham sua garantia acionada, ao serem recebidos, serão devidamente analisados e testados. O prazo para esse processo de análise é de 10 dias úteis após o recebimento do aparelho, somente posterior a esse procedimento o produto será trocado (se atestado defeito).

 

- Aparelhos cujo problema ou defeito sejam oriundos de mau uso e conservação terão suas garantias anuladas e serão devolvidos ao cliente.

 

- Em situações em que o problema seja passível de substituição do produto por um novo, caso no momento da negociação o modelo esteja indisponível em estoque, fica a decisão do cliente optar pelo reembolso total da compra, troca por algum outro modelo de igual valor (em caso de valor a maior ou menor, as diferenças deverão ser acertadas).

 

 

- A Loja SmartShop se disponibiliza a auxiliar e tirar dúvidas sobre todo o processo de solicitação de garantia.

 

 

 

REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES

 

ATENÇÃO: AO EFETUAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA E ACEITA NOSSAS POLÍTICAS DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES.

 

Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

 

1)   DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DESISTÊNCIA

 

A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos, sem sinais de uso e violação e com todos os itens inclusos (acessórios, cabos, caixa original). 

 

**Por se tratar de produtos que lidam com mucosas humanas, NÃO serão aceitas devoluções em que o aparelho tenha sido utilizado.

 

2)   REEMBOLSO 

 

A forma de reembolso respeitará a forma de pagamento utilizada pelo cliente no ato da compra. 

 

Pagamentos à vista, via depósito/ transferência bancária ou PIX serão restituídos em até 5 dias úteis, após o recebimento do produto por parte da nossa equipe e após análise. 

 

Para pagamentos via cartão de crédito o tempo pode variar de acordo com a operadora do cartão e o mesmo é realizado na fatura.

.