ATENÇÃO: AO EFETUAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA E ACEITA NOSSAS POLÍTICAS DE GARANTIA.
INFORMAÇÕES
A SmartShop assegura 3 meses de garantia após a compra diretamente com a loja, com todas as despesas pagas.
Após o período de 3 meses de garantia oferecidos pela loja, qualquer defeito coberto pela garantia de qualquer aparelho, as custas de envio/reenvio e recebimento é por conta do cliente.
Todos os Aparelhos comercializados pela nossa loja, possuem garantia que pode variar de acordo com o fabricante ou modelo e as informações de período de cobertura estão divulgadas nos anúncios de cada aparelho.
DAVINCI, ARIZER, STORZ & BICKEL,HEALTHY RIPS e PAX possuem garantia integral do tempo determinado pelo fabricante.
Os aparelhos das marcas citadas acima, a garantia deve ser acionada primeiramente direto no site do fabricante. Após a garantia acionada, daremos o suporte e informações necessários.
- Ao acionar a garantia, devem ser devolvidos todos os itens básicos para funcionamento do aparelho como baterias, cabos, carregadores e bocais (salvo exceção de bocais de vidro).
Em caso de falta de um acessório/peça será cobrado o valor do site do fabricante em Dólar Americano X Cotação Dólar Turismo do dia ou o cliente poderá enviar à suas custas os itens faltantes. O aparelho de reposição só será enviado quando todas as peças estiverem sido retornadas ou o valor do item pago.
- O aparelho deve estar devidamente higienizado e limpo com ÁLCOOL ISOPROPILICO, caso o aparelho não esteja limpo, será cobrada taxa de R$50,00.
- Todos os aparelhos que tenham sua garantia acionada, ao serem recebidos, serão devidamente analisados e testados. O prazo para esse processo de análise é de 10 dias úteis após o recebimento do aparelho, somente posterior a esse procedimento o produto será trocado (se atestado defeito).
- Aparelhos cujo problema ou defeito sejam oriundos de mau uso e conservação terão suas garantias anuladas e serão devolvidos ao cliente.
- Em situações em que o problema seja passível de substituição do produto por um novo, caso no momento da negociação o modelo esteja indisponível em estoque, fica a decisão do cliente optar pelo reembolso total da compra, troca por algum outro modelo de igual valor (em caso de valor a maior ou menor, as diferenças deverão ser acertadas).
- A Loja SmartShop se disponibiliza a auxiliar e tirar dúvidas sobre todo o processo de solicitação de garantia.
REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES
ATENÇÃO: AO EFETUAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA E ACEITA NOSSAS POLÍTICAS DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES.
Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.
1) DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DESISTÊNCIA
A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos, sem sinais de uso e violação e com todos os itens inclusos (acessórios, cabos, caixa original).
**Por se tratar de produtos que lidam com mucosas humanas, NÃO serão aceitas devoluções em que o aparelho tenha sido utilizado.
2) REEMBOLSO
A forma de reembolso respeitará a forma de pagamento utilizada pelo cliente no ato da compra.
Pagamentos à vista, via depósito/ transferência bancária ou PIX serão restituídos em até 5 dias úteis, após o recebimento do produto por parte da nossa equipe e após análise.
Para pagamentos via cartão de crédito o tempo pode variar de acordo com a operadora do cartão e o mesmo é realizado na fatura.
.