Como funciona a Garantia dos Vaporizadores?

 
 
Caso o seu aparelho apresente algum defeito, a loja deverá ser informada do mesmo via e-mail ou WhatsApp.

Oferecemos a garantia do fabricante aqui no Brasil, porém esse processo pode demorar um pouquinho, porque fornecemos a garantia no Brasil, mas os Vaporizadores são importados. 
 

Após informado que o aparelho apresenta defeito: 

- Será validado o prazo da garantia
- Deverá ser mandado um vídeo mostrando o defeito que o aparelho apresenta.  
 

Após esses passos, siga as seguintes instruções: 


- O aparelho a ser devolvido deve conter os mesmos números de série registrados no ato da compra, por meio de foto que tiramos e arquivamos. Se os números de serie não baterem com os do registro, a garantia não será ativada. 

*Número de série do aparelho
*Número de série(código de barras) da caixa

-Mandar o aparelho e todos os acessórios (chaveiro, tampinhas, forno,etc.)

-Na caixa original

-Aparelho e todos os acessórios limpos (sem resquícios do fumo usado) 
**Se o aparelho ou acessórios estiverem sujos, não serão aceitos.
 

O aparelho pode ser enviado para o nosso endereço da forma como preferir. 

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 655 - Loja 04 - Curitiba-PR
Telefone: (041) 995250078
E-mail: vendas@smartsbrasil.com.br

Nosso horário de atendimento:
De segunda a sexta das 9hrs ás 19hrs.



Assim que chegar aqui para nós, enviaremos para a garantia, onde será analisado e feito o reparo/troca do seu aparelho. 

Assim que retornar da garantia, entraremos em contato para enviar o aparelho.
**Verificar valor da taxa. 
 

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