Como funciona a Garantia dos Vaporizadores?

Caso o seu aparelho apresente algum defeito, a loja deverá ser informada do mesmo, pois oferecemos a garantia do fabricante aqui no Brasil. 
Lembrando que esse processo pode demorar um pouquinho, porque fornecemos a garantia no Brasil, mais os Vaporizadores são importados. 
 

Após informado que o aparelho apresenta defeito: 

- Será validado o prazo da garantia
- Deverá ser mandado um vídeo mostrando o defeito que o aparelho apresenta.  
 

Após esses passos, você receberá as seguintes instruções: 

Mandar o aparelho: 

-O aparelho a ser devolvido contém os seguintes números de série:
Número de série do aparelho: (numero de série do seu aparelho)
Número de série(código de barras) da caixa: (numero de série do seu aparelho) 

-Mandar o aparelho e todos os acessórios (chaveiro, tampinhas, forno,etc.)
-Na caixa original
-Aparelho e todos os acessórios limpos (sem resquícios do fumo usado)
 

*Será informado o endereço ao qual o aparelho deve ser enviado. 


Assim que chegar aqui para nós, enviaremos para a garantia, onde será analisado e feito o reparo/troca do seu aparelho. 
Assim que retornar da garantia, enviaremos para você no mesmo dia. 
Lembrando que esse processo pode demorar um pouquinho, porque fornecemos a garantia no Brasil, mais os Vaporizadores são importados. 
Então contamos com a sua compreensão.