Chinelo de Fibra de Cânhamo Smoking

Chinelo de Fibra de Cânhamo Smoking
Chinelo de Fibra de Cânhamo Smoking     Chinelo de Fibra de Cânhamo Smoking     Chinelo de Fibra de Cânhamo Smoking

Chinelo de Fibra de Cânhamo Smoking
REF: 400016
Disponibilidade: Entrega Imediata
Quantidade
Selecione: Tamanho
R$ 75,00
Em até 1x de R$ 75,00



Mais informações sobre este produto:

Lindo e de uma durabilidade e resistência desconhecida pela maioria, é feito de FIBRA DE CÂNHAMO, para você andar com estilo, conforto e ecológico.
 
O cânhamo tem origem nas fibras do caule da planta de Cannabis ruderallis, que são processados para dissolver a goma ou a pectina encontrada na mesma. A fibra é então separada e novamente transformada. Após o tratamento, as fibras são tecidas em fios finos e compridos.

É altamente versátil e é utilizado em inúmeros produtos como roupas, acessórios, calçados, móveis e até na decoração de casa. Pertence a linha dos artigos ecologicamente corretos. A cultura de cânhamo produz muito mais por acre que algodão e eucalipto, utilizando uma quantidade pequena de insumos agrícolas para o plantio quando comparado com outras culturas.  Valorizada pela sua resistência e durabilidade.
 
Vestuários feitos de tecido de cânhamo resistem a condições nocivas do meio ambiente e duram mais ao longo do tempo. Apresenta proteção contra raios ultravioleta e tem uma propriedade chamada termodinâmica que deixa a roupa ou calçado fresco no verão e quente no inverno. O visual natural e rústico é característico das fibras do cânhamo.
 
O cânhamo tem o nome científico de Cannabis ruderallis, diferente da Cannabis sativa (maconha), não contém substâncias psicoativas. Existe, ainda, outra espécie, Cannabis indicans, utilizada pela medicina homeopática. As diferentes espécies da família cannabis apresentam cultivos também diferentes.
 

 
Itens inclusos: 
1 Chinelo de Fibra de Cânhamo Smoking

Você não achou o produto que procurava?


.